segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

PUBLICO

     Sindrome Criativa/   DF Zulu breakers

ESCOLA 

Painel feito em uma escoa da ceilândia. O interesse e a curiosidade das crianças nesse dia foi encantador.


É nessa hora que o artista percebe o quanto a sua arte pode influenciar diretamente no cotidiano dessas crianças, o graffiti tem um dialogo muito forte e consegue atingir diretamente esse publico, percebi a responsabilidade de ser referencia,  pois muitos deles me pararam para assumir que fazem desenho e que agora teriam uma motivação maior.


O objetivo do graffiti no ambiente escolar, inova, sensibiliza, alegra, transmite boas vibrações e faz com que o publico veja os ambientes por outra perspectiva, além de transformar sujeitos mais críticos sobre o que estão ao seu redor.


Eu comecei depois de ver alguns desenhos, feitos por graffiteiros da época da escola, e hoje faço meu melhor seja na escola ou na rua.

A historia se repete.

Um comentário:

  1. Olá,

    Vendo a reportagem publicada neste domingo, acabei conferindo o blog e descobri coisas incriveis sobre o trabalho de vocês.

    Fiquei encantada com o trabalho feito na escola de Ceilândia e com essa frase:

    "O objetivo do graffiti no ambiente escolar, inova, sensibiliza, alegra, transmite boas vibrações e faz com que o publico veja os ambientes por outra perspectiva, além de transformar sujeitos mais críticos sobre o que estão ao seu redor."

    Sou diretora do CAIC de Brazlândia e gostaria de saber se há disponibilidade de agendar uma vsita em nossa escola.

    ResponderExcluir